TROCAS E DEVOLUÇÕES

O Código de Defesa do Consumidor assegura o direito de troca do produto. Em caso do produto defeituoso, arcaremos com as despesas de frete. Em caso de trocas por opção, os custos de envio terão de ser cobertos pelo cliente.

Para que o processo de troca aconteça, é preciso que o consumidor mande um e-mail para sac@starsocks.com.br ou através do ‘Fale Conosco’, em até 7 dias úteis após o recebimento do produto (conforme é previsto no Código de Defesa do Consumidor, art. 49º). Nesse e-mail, é preciso relatar o número do pedido e a razão de troca/devolução. 

Todo contato será realizado pela nossa equipe. Caso seja detectada a necessidade de troca, o cliente possui até 30 dias para enviar o produto. A troca só poderá ser efetuada uma única vez. Em cada troca, será avaliada a procedência da reclamação e, caso sejam detectados indícios de uso inadequado do produto, de dano acidental ou provocado e desgaste natural em decorrência do uso por parte do cliente, a restituição ou troca será invalidada.