PERGUNTAS FREQUENTES

Alguns assuntos não são tratados aqui, pois possuem área própria nos menus ao lado esquerdo, por favor verifique-os.

1 - É seguro comprar online?

Sim, claro! Estamos protegidos com certificado SSL, o que representa o máximo de segurança em compras online.

2 - Como obter informações sobre os produtos?

Abaixo de cada produto temos as descrições detalhadas, mas caso precise de nossa ajuda estaremos à disposição para auxiliá-lo com as informações desejadas. Você pode nos contatar através do Fale Conosco, telefone ou e-mail.

3 - E a qualidade das meias e demais produtos?

Produzimos nossas meias com matéria-prima de altíssima qualidade. Nossos produtos passam por um rigoroso controle de qualidade. Satisfação garantida ou seu dinheiro de volta.

4 - Que cuidados devo ter com meus produtos?

As orientações apresentadas na embalagem devem ser respeitadas. Lave sempre com água em temperatura máxima de 40ºC, não use alvejante a base de cloro, deixe secar na vertical, sem torcer, não passe a ferro e não limpe a seco.

5 - Qual a garantia dos produtos?

Todos os produtos têm garantia contra defeitos de fabricação. Ao retirar da embalagem e detectar algum defeito, não utilize o produto. Embale-o novamente e entre em contato pelo e-mail sac@starsocks.com.br ou pelo Fale Conosco.

6 - O produto que recebi está com a cor um pouco diferente da foto da loja.  Por quê?

Por maior que seja a nossa preocupação no tratamento das imagens, as fotos dos produtos podem ter variações entre o que aparece no seu monitor - devido às suas configurações-  e o produto real. Por isso, considere as imagens meramente ilustrativas.

7 - Como funciona o frete grátis?

Oferecemos frete grátis para todo Brasil em compras acima de R$ 120,00.

8 - E o que é Cupom-Desconto?

São cupons com descontos que podemos distribuir por aí...nas redes sociais, em blogs parceiros e newsletters para que você tenha chance de comprar nossos produtos com preços diferenciados.

9 - Posso personalizar um produto? 

Alguns de nossos produtos possibilitam a inclusão de letras, números e caracteres especiais em partes pré-definidas no modelo a gosto do cliente. Não há valor a ser acrescido nessas personalizações. Estes produtos só podem ser trocados no caso de apresentar defeito de fabricação. A informação dos dados da personalização é de inteira responsabilidade do comprador. Por favor, antes de concluir a compra, verifique se as informações de estão corretas.

10- Como receber descontos e novidades?

Cadastre seu e-mail na nossa newsletter, localizada no canto superior direito, para que você possa receber nossos informativos, com toda a garantia de segurança sobre o uso de seu e-mail, que será exclusivo para este fim.

11 - Como ganhar créditos para compras?

Fácil: basta se cadastrar na nossa newsletter para participar semanalmente dos sorteios. Se for premiado, você pode ganhar créditos no valor de R$ 30. Não deixe para depois, vem aqui... http://mei.as/comCreditos

12 - Como funciona o processo de aprovação de pedidos?

Iremos analisar detalhadamente todos os pedidos recebidos, garantindo assim uma entrega correta, confiável e segura. Caso seja detectada alguma informação que necessite de confirmação, entraremos em contato com você via telefone ou e-mail.

13 - Meu pedido ainda não chegou. Por quê?

Se você não recebeu o seu pedido após o prazo máximo de entrega sugerido, por favor, entre em contato pelo e-mailsac@starsocks.com.br ou pelo Fale Conosco.

14 - Se eu quiser trocar um produto, vou ter que pagar pela troca e frete?

Na primeira troca, arcaremos com todas as despesas de frete. Caso queira trocar novamente um mesmo pedido, nos reservamos o direito de fazer nova cobrança de frete.

15- Como saber quando um produto estará disponível na loja?

Caso o produto que desejar esteja indisponível para compra, você devera informar seu nome e e-mail e clicar no botão ‘Avise-me quando chegar’. Assim informaremos por e-mail quando este produto estiver em nosso estoque. É apenas um alerta de disponibilidade, não garantimos reserva de produto, então visite a loja o quanto antes para realizar a compra.

16 - Em que lojas posso achar produtos da starsocks.com.br?

Para saber quais as lojas que revendem nossos produtos dê uma olhada aqui: http://www.starsocks.com.br/pagina/onde-encontrar-revenda.html.